MammyCrypto
EN

Satoshi Nakamoto Emails 5 2008/11/08 - Tradução para português por Michelle Mafra (MamãeCrypto)


Texto traduzido por Michelle Mafra

Disponível no site Cypherpunks.com.br

Por: Satoshi Nakamoto

Lista de Endereços de Criptografia

Bitcoin P2P e-cash papel 

08-11-2008 18:54:38 UTC - E-mail original - Visualizar no tópico

Ray Dillinger:

 a "moeda" é inflacionária em cerca de 35%
 como é o quanto mais rápido os computadores obtêm anualmente
... a taxa de inflação de 35% é quase garantida pela tecnologia

O aumento da velocidade do hardware é tratado: "Para compensar o aumento da velocidade do hardware e a variação de interesse em executar os nós ao longo do tempo, a dificuldade de prova é determinada por uma média móvel com um alvo de criar um número médio de blocos por hora. Se eles são gerados rápidamente, a dificuldade aumenta ".

À medida que os computadores se tornam mais rápidos e o poder computacional total aplicado à criação de bitcoins aumenta, a dificuldade aumenta proporcionalmente para manter constante o total da nova produção. Assim, sabe-se com antecedência quantos novos bitcoins serão criados a cada ano no futuro.

O fato de que novas moedas são produzidas significa que a oferta monetária aumenta em um valor planejado, mas isso não necessariamente resulta em inflação. Se a oferta de moeda aumenta na mesma proporção que o número de pessoas que a usam aumenta, os preços permanecem estáveis. Se não aumentar tão rapidamente quanto a demanda, haverá deflação e os primeiros detentores de dinheiro verão seu valor aumentar.

As moedas precisam ser distribuídas inicialmente de alguma forma, e uma taxa constante parece a melhor fórmula.

Satoshi Nakamoto


English Original below:
Cryptography Mailing List

Bitcoin P2P e-cash paper

2008-11-08 18:54:38 UTC - Original Email - View in Thread