Share Internet Data (SID) uma plataforma de compartilhamento de Internet descentralizada com o objetivo de tirar as pessoas da pobreza
Em 12 de dezembro de 2003, a Cúpula Mundial das Nações Unidas sobre a Sociedade da Informação em Genebra declarou pela primeira vez “o direito ao acesso à internet” como um direito humano e desde então vários governos adotaram leis para adotar e implementar algumas disposições.
O acesso à Internet também foi encontrado para ajudar na redução da pobreza global. Nas Nações Unidas, em setembro de 2015, Mark Zuckerberg afirmou que “quando as comunidades estão conectadas, podemos tirá-las da pobreza”. No entanto, de acordo com o World Development Report 2016, 60% da população mundial ainda não tem acesso à internet. As estatísticas mostram que mais de 60 milhões de pessoas nos Estados Unidos permanecem desconectadas do mundo on-line, enquanto na África apenas 20,7% poderiam acessar a Internet. Price Waterhouse Cooper (PWC), em um relatório recente, afirmou que se o acesso à Internet puder ser fornecido aos 4,1 bilhões que estão desconectados, mais de 500 milhões serão retirados da pobreza. Como fornecer este custo de acesso de forma eficaz e para uma grande população tem sido um desafio global em curso há algum tempo.
Share Internet Data, ou abreviadamente SID, acredita ter encontrado uma das soluções para essa situação e a implementou e testou em várias nações em todo o mundo usando sua tecnologia de patente pendente.
O SID é um ecossistema de compartilhamento de internet peer-to-multi-peer, baseado no blockchain da STELLAR, que não só permite conectividade instantânea a redes WiFi sem a necessidade de saber ou pedir a senha através do SID App, mas também permite compartilhar internet do Smartphone de uma pessoa para outra, especificamente oferecendo acesso gratuito à internet para os menos afortunados na sociedade.
Os usuários menos afortunados poderão, no futuro, obter acesso gratuito à Internet obtendo fichas em troca do consumo de publicidade. Esses tokens obtidos podem então ser usados para consumir megabytes de internet de outros usuários próximos em troca de tokens. Essas trocas serão feitas através de uma blockchain segura, em uma troca pública para garantir total transparência, com o controle dos tokens e o controle do compartilhamento de internet ou não totalmente descentralizado, significando apenas sob controle do usuário final através de sua futura carteira de token no SID App, pós ITO (Initial Token Offer).
A venda privada de tokens da SID entrou em funcionamento no dia 1 de Julho de 2018 e está aberto a qualquer pessoa que possa contribuir com apenas 100 EURO ou equivalente em cripto. Para aqueles que não podem pagar nenhum pagamento, temos atualmente um Airdrop em andamento, no qual os participantes podem ganhar Tokens SID executando tarefas simples e indicando outros usuários para se inscreverem na SID.
Os aplicativos SID já foram lançados e estão em uso disseminado em todo o mundo. A tecnologia SID SID-SDK também está disponível através de um APP de terceiros, nomeadamente na franquia App of Dunkin´Donuts em Espanha denominada Dunkin´ Coffee, através do centro de I & D Frid da SID em Espanha, que resultou em 250.000 downloads, dos quais 91.000 são usuários ativos de aplicativos móveis que, por sua vez, compartilham a Internet com futuros usuários da SID.
Este artigo não implica qualquer solicitação para qualquer tipo de investimento e, em particular, não é qualquer solicitação para qualquer venda de tokens que seja especificamente NÃO nos EUA ou para qualquer cidadão dos EUA ou China para qualquer residente da China continental, entre outros. Para mais informações, acesse: www.shareinternetdata.io
Contato SID Telegram: @SID_English
Comments